O que você está buscando?

Encerramento do atendimento do Seguro DPVAT

Encerramento do atendimento do Seguro DPVAT

Notícias

Contagem regressiva

Falta um mês para o 1º CONGRECOR

Falta um mês para o 1º CONGRECOR

Falta apenas um mês para a realização do 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR), que será realizado nos dias 2 e 3 de maio no Center Convention de Uberlândia (MG). Fruto de iniciativa pioneira idealizada pelos Sincor´s de MT, MS, DF, GO e MG, a primeira edição do evento tem como tema Inovação, Negócios e Oportunidades.

A comissão organizadora do congresso já está acertando os últimos detalhes para o evento. A programação, voltada para os corretores de seguros dessa região e pensada para contemplar aos seus interesses específicos, é uma oportunidade de atualização profissional ao lado de nomes de destaque no cenário regional e nacional.

O jornalista João Borges, comentarista da Globo News; Boris Beer, vice-presidente do SINCOR-SP e diretor-presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros;o consultor Rogério Araújo, diretor da TGL Consultoria; o executivo Silvio Eduardo Andrade, especialista em tecnologia e inovação; e o CEO da Velo Seguro, Duilly Cicarini, integram o elenco de palestrantes convidados.

Centro de negócios

“Minas Gerais e todos os estados do Centro-Oeste têm mostrado sua força para a economia brasileira e o mercado de seguros é quem dá suporte para todo esse crescimento. Nada mais justo que levarmos as mais importantes discussões do segmento para esta região, reunindo, em um só local, corretores de seguros, seguradores e representantes das entidades representativas desta cadeia produtiva", destaca Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor de Minas Gerais, estado que sedia a primeira edição do CONGRECOR.

A escolha por Uberlândia, destaca a presidente do SINCOR-MG, deve-se pelas particularidades do município, cuja localização o torna bastante acessível à região Centro-Oeste do País, com a qual divide vários interesses e características em comum. Com quase 700 mil habitantes, é a segunda cidade mais populosa de todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, tem o 2º maior PIB dentre as cidades mineiras e é considerada um centro do agrobusiness nacional.

Para se inscrever basta acessar a aba correspondente no site do CONGRECOR e escolher o seu pacote.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CONGRECOR | Ampli Comunicação

Contato

Rua Presidente Café Filho, 306, Quilombo, Cuiabá-MT, 78043-534
65 3642-1747
99934-6208

Webflavia