O que você está buscando?

TROFÉU PAIAGUÁS

TROFÉU PAIAGUÁS

    Notícias

    EVENTO

    Diretor nacional de Seguradora se reúne com corretores na sede do Sincor-MT

    Diretor nacional de Seguradora se reúne com corretores na sede do Sincor-MT

    O Sincor-MT recebeu dezenas de corretores de seguros no seu espaço de eventos na última quinta-feira (5), para uma explanação de José Luis S. F. Silva, Diretor Comercial Varejo da Tokio Marine Seguradora. O encontro com os corretores aconteceu no período matutino, após um café da manhã oferecido pela Companhia.

    Coube ao presidente do Sincor-MT, José Cristóvão Martins, a abertura do evento. Ele saudou os presentes e agradeceu pelo interesse demonstrado por todos, além de valorizar a iniciativa da Tokio Marine.

    Em seguida, corretores e profissionais do mercado segurador de Cuiabá e de outras cidades mato-grossenses acompanharam o executivo da Tokio Marine desenvolver temas voltados para, de olho no futuro, favorecer um alinhamento envolvendo a seguradora e os corretores. 

    “O mercado não muda de uma hora para outra”, disse José Luis, após comentar o impacto da internet e das novas tecnologias no mercado, frisando que essa situação não deve gerar expectativas negativas nos profissionais. 

    “Não há motivo para tantas preocupações”, garantiu o diretor nacional da Tokio Marine, que veio a Cuiabá especialmente para esse evento. Ele informou que em quase todos os países da Europa, por exemplo, a venda de seguros pela internet não é predominante.

    “A melhor forma de fazer o futuro é cria-lo”. José Luís lembrou essa frase de Peter Ducker (1909-2005), escritor e consultor administrativo austríaco, considerado o pai da administração moderna. E salientou que o seguro online não acabou com os corretores, contrapondo outra máxima do mundo dos negócios: “não atender ao cliente é a maior ameaça”.

    Presente na ocasião, Jean Brunetto, Superintendente Comercial – CO da Tokio, comentou a estratégia da Companhia ao optar pela realização do evento na sede do sindicato: “O Sincor é a casa do corretor e ficamos felizes pelo interesse deles em participar do evento”, disse Brunetto.

    Além dos corretores mato-grossenses e dos profissionais que atuam na Tokio Marine, o evento também foi prestigiado por vários dirigentes do Sincor-MT. Estavam presentes José Cristóvão Martins (presidente), Ricardo Fabio Gnaspini (1º Vice-Presidente), Celso Roberto Teixeira (1º Secretário), Julio Pedrosa Junior (2ª Secretário), Nilton Pereira da Silva (Diretor de Informática), Sara Melo da Silva (Diretora Social), José Aluísio Lintzmaier (Conselho Fiscal) e Sérgio Appoloni (Delegado Regional).

    A seguradora

    A Tokio Marine está presente em 38 países e, no Brasil, está entre as principais seguradoras, contando com cerca de 1.800 funcionários em praticamente todo o País. Tem como visão de mercado ser escolhida pelos corretores, assessorias e clientes como a melhor seguradora, pela transparência, simplicidade e excelência em oferecer soluções. (Fonte: assessoria do Sincor-MT, por Lorenzo Falcão)

     

    Assessoria de Comunicação do Sincor-MT: (65) 3642 1747 - 99626 9657 - 99934 6208
     

    Confira algumas imagens do evento

    Contato

    Rua Presidente Café Filho, 306, Quilombo, Cuiabá-MT, 78043-534
    65 3642-1747
    99934-6208

    Webflavia