O que você está buscando?

.

.

    .

    .

      Encerramento do atendimento do Seguro DPVAT

      Encerramento do atendimento do Seguro DPVAT

      Fotos

      Confraternização do Mercado Segurador

      Confraternização do Mercado Segurador

      Por mais um ano, a esperada Confraternização do Mercado Segurador, promovida pelo SindSeg MG/GO/MT/DF, reuniu mais de 300 profissionais do setor na capital mineira. Realizado na última sexta-feira (29/11), no Ilustríssimo, em Belo Horizonte, o evento teve como tema “Um mundo seguro”, com o intuito de destacar a força do setor na sociedade.

      Segundo o presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF, Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, o tema foi escolhido por destacar a importância econômica e a função social do segmento, que permeia as mais diversas atividades. “Porém, mais do que isso, contar com o seguro é ter a garantia em tempos incertos e nos momentos mais difíceis e delicados, enfatizou Augusto.

      Para dar ainda mais força ao tema, o seu discurso foi focado nos benefícios do produto e também na importância da difusão da cultura do seguro. “Investir em um novo negócio, na viagem dos sonhos, na casa própria. Esses são alguns exemplos de como o seguro pode apoiar as pessoas”, comentou.

      Na ocasião também foi exibido um vídeo produzido pela Fundación  Mapfre. O material mostra uma sociedade do futuro, de 2050, que não conta com o seguro. O vídeo fala que desde o fechamento da última companhia de seguro, acabou a prosperidade no mundo e sua existência era a chave do crescimento e da riqueza. O mundo sem seguro do vídeo fala de uma sociedade pobre, sem perspectivas e sem confiança e que sem isso não há futuro. Os impactos nos diversos setores reforçaram como o seguro era fundamental para a economia e para o social.

      Agraciadas

      Cinco entidades do segmento foram homenageadas. São elas: o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), o Clube dos Corretores de Seguros do Estado de Minas Gerais (Clubcor-MG), a Associação das agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG), o Clube da Bolinha de Minas Gerais e a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP).  “É uma forma de valorizar os trabalhos desenvolvidos por essas entidades no decorrer de 2019. Essa noite consagra esses destaques, mas também é um momento de celebrar junto com os nossos parceiros todas as conquistas obtidas neste ano”, disse Augusto Frederico Costa Rosa de Matos.

      Com a palavra, os homenageados da noite

      Representantes das entidades que foram destaque no evento, falam sobre o reconhecimento recebido, os destaques do ano, perspectivas futuras e a parceria com o sindicato.

      Representantes das entidades, que foram destaque no evento, falam sobre o reconhecimento recebido, após a entrega da honraria. 

      “O SindSeg MG/GO/MT/DF é um dos principais colaboradores do CSP-MG. Agradeço a honraria que é, sem dúvida, uma das principais que a entidade já recebeu nestes nove anos que estou à frente dela”

      João Paulo Melo, presidente do CSP-MG

      “Estou muito emocionada e honrada por representar o Clubcor-MG há 9 anos. Agradeço o presidente Augusto Matos pela homenagem e reforço aqui o nosso compromisso de fortalecermos juntos os nossos ideais em prol do setor”.

      Carmem Ribeiro, presidente do Clubcor-MG

       “É uma feliz surpresa e agradeço em nome de todos os associados pela homenagem e também ao meu pai, que também tanto fez pela Aconseg-MG. O SindSeg MG/GO/MT/DF sempre apoiou os trabalhos da entidade. Para o biênio 2020/2021, o nosso foco será expandir ainda mais o número de associados”.

      Jader Filho, presidente da Aconseg-MG

      “É gratificante estar aqui hoje vivendo esse momento. Só tenho a agradecer a todos que trabalharam para alcançarmos esse título e ao SindSeg MG/GO/MT/DF, que sempre nos apoiou. O Clube significa a família e o mercado reunido em prol dos seguros, que é a nossa vida”

      Marcelo Araújo Brás, presidente do Clube da Bolinha

      “É motivo de muita alegria estar aqui em Belo Horizonte para celebrar o trabalho das entidades. A ANSP é um organismo acadêmico e tem sempre aprofundado os seus estudos para mostrar à sociedade que o seguro é um bem indispensável. Continuaremos debatendo esse tema para mantermos a evolução constante do setor”.

      Mauro Batista, presidente do Conselho da ANSP

      Fonte: Mercado Segurador

       

      Contato

      Rua Presidente Café Filho, 306, Quilombo, Cuiabá-MT, 78043-534
      65 3642-1747
      99934-6208

      Webflavia