O que você está buscando?

.

.

    .

    .

      Encerramento do atendimento do Seguro DPVAT

      Encerramento do atendimento do Seguro DPVAT

      Notícias

      Associação ao Ibracor

      Os corretores de seguros e de resseguros, pessoas físicas ou jurídicas, que se associarem ao Ibracor até o dia 31 de dezembro estarão isentos do pagamento da inscrição e das anuidades dos exercícios de 2019, 2020 e 2021. A isenção dessas anuidades também será válida para os profissionais e empresas já associados à autorreguladora até dezembro do ano passado.
       
      De acordo com o Ibracor, são direitos dos associados: frequentar a sede da autorreguladora ou de qualquer de seus departamentos, seções ou núcleos, participando de suas atividades nos termos dos respectivos Estatuto, Código e Regulamento; participar e usufruir dos serviços, benefícios e atividades que o Ibracor promover, criar ou mantiver, na forma fixada pelo Conselho Diretor; apresentar proposições e estudos ao Conselho Diretor, o qual deliberará sobre a sua aplicação e divulgação; e integrar, quando convidados, comissões, câmaras ou grupos de trabalho que forem criados.
       
      Poderão se associar corretores e sociedades corretoras de seguros, de resseguros, de capitalização, de previdência complementar aberta, inclusive prepostos.
       
      A associação consiste na livre inscrição no quadro social do Ibracor.

      A Susep divulgou, através da Carta Circular 03/19, que o IBRACOR,  Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta, está autorizada a operar como entidade autorreguladora do mercado de corretagem de seguros, de resseguros, de capitalização e de previdência complementar aberta.
       
      Acesse: Carta Circular SUSEP 3_2019

       FONTE: CQCS

      Contato

      Rua Presidente Café Filho, 306, Quilombo, Cuiabá-MT, 78043-534
      65 3642-1747
      99934-6208

      Webflavia